segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

GERAL | Retrospectiva: 12 fotos de 2021

Em 2020, já fiz isto: separei 12 fotos, uma de cada mês, para fazer uma espécie de retrospectiva. Repito a ação agora em 2021. Vamos a elas?

A imagem de janeiro é a foto tradicional de minha família, feita no dia 1º. Ela simboliza o início e a importância dos entes queridos no processo.

A de fevereiro retrata os passeios em tempo de pandemia. Eu estava em Nova Petrópolis.

Em março, a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na mãe. Impossível não registrar o momento!

Em abril, depois de anos árduos, ocorreu a formação dos alunos de Filosofia do Polo Universitário Santo Antônio. Fui tutor da turma. A formatura aconteceu virtualmente.

Em maio, um passeio já sem máscara em 100% do tempo. Estava em São Francisco de Paula. Fotinho feita pela amiga Luana Porto.

A foto de junho é do meu livro lançado em 2021 pela Pragmatha Editora.

A foto escolhida para representar julho é do encontro “dazamiga”, sempre lembrando que, mesmo com as adversidades, “friendship never ends”.

Em agosto, matei um pouco da saudade de alguns ex-colegas de Gregória de Mendonça, escola em que atuei por nove anos.

Em setembro, foto com a amiga de infância, a qual sabe, talvez, mais da minha vida do que eu mesmo.

A imagem de outubro traz dois professores (mãe e filho) comemorando o dia 15.

Em novembro, fotinho com a querida afilhada, filha da amiga de setembro.

Por fim, em dezembro, foto com as queridas Rô e Rê (quase dupla sertaneja), grandes amigas que o Polo Universitário me deu.

E quanto a você? Já deu uma espiada em seu telefone e analisou todas as fotos de 2021? Quais representam o ano na sua vida? Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário