quarta-feira, 17 de julho de 2024

CONTOS | Sim, eu conto.

Pessoal, meu novo livro estará à venda na Feira do Livro de Santo Antônio da Patrulha, de 7 a 11 de agosto de 2024, no estande do Grêmio Literário Patrulhense. O lançamento oficial ocorre no último dia (11), às 15h. Modéstia à parte, os contos estão muito bons e desbocados. Aguardo vocês lá.

Sobre a obra

Conto é minha espécie narrativa favorita. Eu escrevo tal tipo de texto desde os tempos da faculdade, lá nos primórdios dos anos 2000. Não gosto muito de finais felizes; eles me cansam. Se a literatura é um recorte da realidade, que ela possa ser, de fato, real. Neste livro, o leitor encontrará contos debochados, ácidos, ousados, frustrantes e emocionantes. São textos velhos e novos, totalizando 32 pequenas estórias, as quais vão instigar sua imaginação, fazendo com que queira, talvez, continuá-las. Fique à vontade. Sim, eu conto; e tu também podes contar.



Agradecimentos especiais à Sinara Foss, pela orelha, e ao Eduardo Jablonski, pela apresentação. E agradecimento mais do que especial à Larieti Assis, pela diagramação e pelas artes de divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário